Bahia empata com Fortaleza e vai à semi da Copa do Nordeste

O Bahia está na semifinal da Copa do Nordeste. Neste domingo, a equipe buscou o empate 1 a 1 contra o Fortaleza na Fonte Nova. Eduardo abriu o placar para os visitantes, mas Juninho deixou tudo igual.

Como havia derrotado o adversário no jogo de ida por 2 a 1, a equipe comandada por Doriva carimba a classificação com um placar de 3 a 2 no agregado.

Os dois gols saíram na segunda etapa. Aos 20 minutos, Daniel Sobralense apareceu pela direita e cruzou. Eduardo tocou para as redes, na saída do goleiro Marcelo Lomba, para abrir o placar.

O Bahia deixou tudo igual aos 39 minutos. Juninho recebeu e, da entrada da área, acertou um belo chute para garantir a igualdade.

O adversário do Bahia na semifinal do torneio será o Santa Cruz. Fora de casa, a equipe pernambucana venceu o Ceará por 1 a 0 graças a um gol de Wallyson aos 41 minutos do segundo tempo. No agregado, o time de Milton Mendes bateu o rival também por 3 a 2.

A outra semifinal da Copa do Nordeste terá o Sport e o vencedor do duelo entre Salgueiro e Campinense – este último ganhou o jogo de ida por 2 a 0. A decisão pela vaga será ainda neste domingo, a partir das 19h.

PODE LHE INTERESSAR