Atento recebe currículos para 2.595 vagas de emprego sem exigir experiência

TEL abre 800 vagas de emprego para trabalhar com Telemarketing em casa
Atento recebe currículos para 2.595 vagas de emprego – Foto: Reprodução

Atento recebe currículos para 2.595 vagas de emprego sem exigir experiência.

A Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios na América Latina,  anuncia nesta semana a abertura de 2.595 vagas de emprego em todo o país. As oportunidades são para a área de atendimento ao cliente.

Do total de oportunidades, 2.025 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (1.515 vagas), em São Bernardo do Campo (230 vagas) e São Caetano do Sul (280 vagas).

Veja também: Currículo e seleção: evite estes 11 erros quando for procurar emprego

Requisitos

Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

O interessado em preencher as vagas deve ter o ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

Além da remuneração, são oferecidos benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. As candidaturas seguem até o dia 9 de fevereiro.

Como enviar currículo para trabalhar na Atento

Para se candidatar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook Telegram.

Com informações de iG

PODE LHE INTERESSAR