Assistir Flamengo x River Plate ao vivo na internet online ou na TV

Assistir Flamengo x River Plate ao vivo na internet online ou na TV
Assistir Flamengo x River Plate ao vivo na internet online ou na TV – Reprodução

Assistir Flamengo x River Plate ao vivo na internet online ou na TV.

Flamengo x River Plate farão a final da Libertadores. Os dois clubes se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado no estádio Monumental de Lima, no Peru. Anteriormente, o jogo estava marcado para Santiago, no Chile, mas conflitos naquele país forçaram a mudança de local por parte da Conmebol.

Na Libertadores de 2019, o mengão teve seis vitórias, três empates e três derrotas nos 12 jogos que fez pela competição — o Flamengo começou com Abel Ribeiro, que saiu em maio, e termina com Jorge Jesus no comando. Já o River ganhou quatro partidas, empatou sete e perdeu apenas uma.

Prováveis escalações

FLAMENGO

TÉCNICO JORGE JESUS

O Flamengo chegou inteiro para a decisão da Libertadores. Sem mistério, Jorge Jesus confirmou a escalação. O time será o mesmo que iniciou a goleada contra o Grêmio, na semifinal. Desde então, por problemas físicos ou devido a cartões, o português só repetiu a formação por alguns minutos do segundo tempo, no clássico contra o Vasco. Todo o elenco está à disposição neste sábado.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.​ Técnico: Jorge Jesus.

RIVER PLATE

TÉCNICO MARCELO GALLARDO

O atual campeão da Libertadores chega à decisão com força máxima. O esquema 4-1-3-2 tem no experiente volante Enzo Pérez seu eixo defensivo, com o trio De La Cruz, Palacios e Nacho Fernández para dar a ignição ao ataque formado por Borré e Suárez, único dos 11 deste sábado que não foi titular na final do ano passado.

No banco, três boas opções ofensivas: o habilidoso meia colombiano Quintero, recuperado desde o meio de outubro de lesão no joelho que o tirou de ação por sete meses, e os experientes atacantes argentinos Scocco, de 34 anos, e Pratto, de 31 anos, ambos com passagens por times brasileiros.

River Plate: ​Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Palacios e De la Cruz; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Onde assistir Flamengo x River Plate ao vivo

TV Globo e Fox Sports farão a transmissão da final ao vivo.

O pré-jogo em vídeo começa no GloboEsporte.com às 14h30, e na TV Globo, às 16h15 (horários de Brasília). A bola rola às 17h, e a TV Globo transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Casagrande. O jogo também poderá ser assistido pelo FOX App, caso seja assinante dos canais FOX Sports.

No GloboEsporte.com, o pós-jogo em vídeo começa logo depois da partida, com as entrevistas e repercussão direto do Estádio Monumental de Lima.

Veja mais