Assista Vitória x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

ec-vitc3b3ria-x-fluminense

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro está a todo vapor. Vitória x Coritiba é uma das partidas que abrem a rodada do Brasileirão 2016. Nesta quarta-feira (3), baianos e paranaenses se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, já que o Barradão está cedido as seleções que disputam as olimpíadas. O rubro negro e tem a missão de vencer para “salvar” o primeiro turno do brasileiro nesse confronto direto contra o coxa, isso porque vencendo hoje a equipe fica praticamente fora da possibilidade de terminar o turno na zona de rebaixamento mesmo ainda enfrentando o Palmeiras na ultima rodada.

A um ponto da zona de rebaixamento na 16ª colocação a frente do próprio Coritiba 17º, o Vitória precisa voltar a vencer após 7 jogos, somando os duelos da Copa do Brasil, em péssima fase no Barradão, o time terá que pontuar na sua casa temporária e se afastar do incomodo 18 lugar no ranking de pontuação dos mandantes.

Mancini não definiu a equipe, garantiu apenas Cárdenas mas deve insistir mesmo no esquema com 3 atacantes, com a suspensão de Victor Ramos não irá com 3 zagueiros formando um 4-3-3, Amaral e Welison brigam por vaga no meio e Vander e Dagoberto no ataque o restante do time apesar do mistério é o mesmo que vinha atuando.

Os alviverdes vêm de derrota para o Flamengo, por 2 a 0, em casa, no último domingo. Como visitante o Coxa jogou oito vezes: conquistou apenas uma vitória, empatou dois jogos e perdeu cinco.

Para encarar o Vitória, Pachequinho não conta com Luccas Claro, suspenso, além de Alan Santos, que está vetado. O lateral Ceará, em negociação, também não integra a delegação na Bahia.

Transmissão ao vivo na TV

Os torcedores de Vitória e Coritiba que quiserem assistir ao jogo ao vivo na TV terão opções para isso apenas na TV fechada.

Os canais São:

Premiere

Premiere HD

Premiere Internacional

Sportv 12 transmitem a partida.

A partida também poderá ser assistida ao vivo, online, por meio do: Aplicativo Globosat Play. Dentro do app, o fã de futebol deve procurar pelos canais Sportv Play ou Premiere Play, de acordo com assinatura que tem.

Vitória x Coritiba terá a narração de Rodrigo Raposo, com comentários do ex-jogador Chiquinho.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Coritiba
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 03/08/2016
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral (José Welison), Willian Farias e Cárdenas; Dagoberto (Vander), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.
Coritiba:  Wilson, Dodô, Nery Bareiro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Amaral (Bernardo) e Raphael Veiga (Bernardo ou Berola); Kleber e Kazim: Técnico: Pachequinho.

PODE LHE INTERESSAR