Ambev abre vagas de emprego PCD na Bahia

A Ambev, empresa fabricante de bebidas, está com um processo seletivo para contratação de novos profissionais para companhia. As vagas estarão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD´s). As pessoas selecionadas vão trabalhar na fábrica da da Ambev, no Polo industrial de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Os cargos disponíveis são para jovem aprendiz, técnico administrativo, operador e auxiliar de produção.

As vagas irão incluir profissionais que possuam qualquer tipo de deficiência, sendo que tenham a idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Os candidatos vão participar do processo seletivo geral com os demais concorrentes, e em seguida, vão ser encaminhados para as vagas disponíveis. Comprovação de experiência não será necessária. A remuneração varia entre R$ 880 e 1.970, além de benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros.

Veja mais vagas em nossa página.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do site www.queroserambev.com.br ou enviar o currículo para [email protected] Não vão ser recebidos currículos na recepção da unidade.

PODE LHE INTERESSAR