Acidente entre carro e caminhão deixa vários mortos na BR-324

Nesta segunda-feira (30), por volta do meio dia, um acidente entre um veículo de carga e um carro de passeio na BR-324, na altura da Passagem dos Teixeiras, no município de Candeias, região metropolitana de Salvador, deixou ao menos cinco pessoas mortas e duas feridas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Há uma criança entre as vítimas.

A polícia foi acionada por volta das 12h. Equipes do Samu, Bombeiros, Via Bahia e da PRF estão no local. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também sobrevoa a região. Há vítimas nas ferragens. Sendo que as pessoas que sobreviveram foram levadas de helicóptero para uma unidade hospitalar.

De acordo com a PRF, os dois veículos bateram de frente após o condutor do caminhão perder o controle da direção, atravessou o canteiro e terminou colidindo com o carro de passeio.

O acidente aconteceu no Km 595, na altura do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda. A pista está parcialmente interditada por conta dos trabalhos das equipes de resgate no local.

Motoristas que trafegam no trecho da rodovia, no sentido Feira de Santana – Salvador, encontram lentidão na região. A PRF informou que um desvio foi feito para agilizar o tráfego.

PODE LHE INTERESSAR