Abertas as inscrições da Escola Sesc de Ensino Médio para 2017

Já imaginou concluir seus estudos do Segundo grau no Rio de Janeiro, com tudo pago? Então aproveite essa oportunidade que está sendo oferecida pela Escola a Sesc de Ensino Médio; as inscrições já estão abertas.

A Escola Sesc de Ensino Médio disponibilizou edital de processo de seleção para o ano letivo de 2017. Com um total de 164 vagas distribuídas pelos 27 estados brasileiros, para a Bahia serão disponibilizadas oito (8) vagas.

As bolsas oferecidas pela instituição conferem a todos os alunos direito ao material pedagógico (incluindo um notebook), uniformes, moradia, alimentação, assistências médica e odontológica.

Para participar do processo admissional, que inclui prova objetiva, prova de redação e entrevista, o candidato precisa comprovar que está cursando ou concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental e ter nascido entre 1º de janeiro de 2001 e 31 de dezembro de 2003.

Tabela de relaçao Vagas x Estado:

sesc-tabela

.

A pré-inscrição pode ser feita no site da escola e esta  será recebida até as 18h do dia 03 de maio de 2016 (horário de Brasília).

A Escola Sesc de Ensino Médio

Idealizada pelo presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos, e inaugurada em 2008, a Escola Sesc de Ensino Médio atende 500 jovens. Instalada em um campus de 131 mil metros quadrados na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a instituição conta com uma privilegiada estrutura de ensino, com Espaço Cultural, laboratórios, biblioteca, ateliês de arte, complexo esportivo, restaurante, além das vilas residenciais.

Veja outras oportunidades.

PODE LHE INTERESSAR