7 frutas que o ajudarão a queimar gordura mais rápido do que você imagina

7 frutas que o ajudarão a queimar gordura mais rápido do que você imagina
7 frutas que o ajudarão a queimar gordura mais rápido do que você imagina. © Shutterstock

7 frutas que o ajudarão a queimar gordura mais rápido do que você imagina

Não é nenhum segredo que as frutas são um elemento natural usado em dietas para ajudar a perder peso. Além de muito rica, a grande maioria fornece alto teor de vitaminas e minerais. A isto podemos ainda acrescentar que têm uma grande consistência de água, que vai perfeitamente com o nosso corpo e sem aquelas calorias que interferem no processo de emagrecimento. Por isso, hoje vamos apresentar-lhe 7 frutas que vão te ajudar a queimar aquelas gorduras que tanto te afetam e te impedem de perder peso rapidamente.

Amoras

Além de ser uma grande fonte de antioxidantes, as amoras são ricas em vitamina C, potássio e fibras que ajudam a  acelerar o metabolismo e a limpar o corpo. Graças às antocianinas que contém, estas substâncias ajudam a eliminar as toxinas  que impedem o armazenamento do excesso de gordura.

>>Porque o suco verde auxilia na perda de peso? 3 receitas para prepará-lo

Melancia

Algo que pode caracterizar a melancia é o seu alto teor de água e por ser uma das frutas de menor teor calórico. É também considerado um diurético dos mais fortes, ajudando a eliminar os líquidos acumulados , hipocalóricos e o melhor é que é saciante.

Coco

A gordura de coco tem triglicerídeos que ajudam a saciar. É uma fruta que contém açúcar para lhe dar energia. Também é perfeito para ajudar a controlar a fome e os desejos, agora você sabe que o coco é um aliado para sua dieta.

>>Saiba como o calor afeta os alimentos e o que fazer para evitar que estraguem

kiwi

O kiwi é um daqueles ricos em fibras e vitamina C, o que o torna uma fruta de muito sucesso, ajuda a purificar e também se torna uma fruta saciante. Além disso, comer um kiwi fornece apenas 60 calorias.

Pera

O consumo de uma pêra fornece apenas 58 calorias e tem alto teor de pectina e flavonoides, uma das substâncias favoritas para queimar gordura naturalmente. Além disso, pode ser um preventivo para doenças de alto risco, como diabetes.

>>Sanduíches: estes são os Pães mais saudáveis para equilibrar sua dieta

Bananas

Embora possa parecer estranho para você, as bananas são perfeitas para o seu corpo. Longe de acreditar que pode ser uma fruta com muito açúcar, nem tudo é ruim, pelo seu alto teor de potássio, é perfeita para fortalecer os músculos e o aporte de fibras que possui é muito grande.

Maçãs

E, por último, uma fruta que não chega a surpreender e que ajuda a queimar gorduras. A maçã, segundo um estudo do American Journal of Clinical Nutrition revelou que as mulheres que comiam maçãs com frequência aumentavam a sua energia, pois queimar gordura é muito mais fácil e sem falar na rapidez com que o faz é único.

PODE LHE INTERESSAR