5 truques para deixar a parte interna das pernas tonificada e incrível

5 truques para deixar a parte interna das pernas tonificada e incrível
5 truques para deixar a parte interna das pernas tonificada e incrível © Shutterstock

5 truques para deixar a parte interna das pernas tonificada e incrível.

Muitas pessoas iniciam um plano de treinamento com o único objetivo de manter a parte interna das pernas tonificada e forte. Alguns têm o benefício de que sua genética os ajude a desenvolver e marcar músculos.

É possível perder 1 kg de gordura por dia? Veja como emagrecer com saúde

 Em vez disso, outros precisam treinar duro para que isso aconteça. A verdade é que, para ter pernas tonificadas, você deve executar os exercícios correspondentes que trabalham na área desejada. Se você não estiver fazendo grandes esforços em vão, isso não o ajudará a alcançar seu objetivo.

A chave para endurecer a perna interna é fazer os exercícios pelo menos três vezes por semana. O treinamento deve ser mantido ao longo do tempo e acompanhado de uma alimentação e hidratação saudáveis.

7 superalimentos para incluir na dieta: combatem vírus e bactérias

Aqui estão alguns truques para mostrar pernas fortes e tonificadas.

5 TRUQUES PARA TONIFICAR O INTERIOR DAS PERNAS

Balanço

Fique de pé, para que seus pés fiquem muito mais afastados que seus ombros. Agache-se o mais para a esquerda possível e role os dedos para fora. Estenda os braços para a frente na altura dos ombros. Repita esses movimentos por um minuto.

Poder da canela: queima gordura, emagrece, é anti-inflamatório e mais

Tesoura

Fique em pé com os pés juntos e respire profundamente. Ao expirar, pule com os pés bem abertos e cruze os braços acima dele.

Em seguida, entrelaçar as pernas como uma tesoura, coloque a perna esquerda na frente da direita. Depois troque e coloque a perna esquerda atrás da direita. Alterne esse movimento por um minuto.

Quer emagrecer rápido? Estes são os riscos para a sua saúde

Elevar e abaixar

Com os braços ao lado do corpo, dê um passo à frente com o pé direito e desça com firmeza. Segure por alguns segundos e depois suba lentamente.

O joelho deve estar 90 graus sem ultrapassar a linha do pé. Lembre-se de subir e descer com as costas direitas e leve a perna esquerda o mais para trás possível.

Refrescante! Receita de água de canela, maçã e aveia para emagrecer

Repita por um minuto, troque de perna e repita mais um minuto.

Ferro

Coloque-se na posição de passar roupa e descanse cada pé em uma toalha dobrada, prato de papel ou disco deslizante.

Quer emagrecer? 4 alimentos que as mulheres NÃO devem comer

Mantenha a parte superior do corpo estável com as costas retas e abra os pés o máximo que puder. Faça repetições por um minuto e lembre-se de manter sempre a coluna ereta e as pernas retas.

Agachamento

Abra as pernas muito mais do que os ombros e aponte os dedos para fora. Com as costas retas, levante e abaixe lentamente, concentrando toda a força no interior das pernas. Repita por um minuto.

Faça a dieta do chá vermelho para queimar gordura e emagrecer em uma semana

Lembre-se de alongar seus músculos após cada treino. Faça esta série de exercícios três vezes por semana e logo começará a sentir as melhorias nas pernas.

Veja mais