5 frutas que o ajudarão a aumentar a massa muscular após o treino

   5 frutas que o ajudarão a aumentar a massa muscular após o treino
5 frutas que o ajudarão a aumentar a massa muscular após o treino. © iStock

5 frutas que o ajudarão a aumentar a massa muscular após o treino

Se estiver sob um treinamento rigoroso saberá que a alimentação é muito importante e principalmente aqueles alimentos que podem nos ajudar a atingir nossos objetivos em treinamento. Se o seu treino visa o aumento muscular, recomendamos uma lista de frutas que o ajudarão a aumentar a sua massa muscular graças aos seus componentes e nutrientes e facilitarão o seu treino.

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Banana

Esta fruta contém açúcares e potássio, dois elementos essenciais que podem ajudar a recuperar os músculos mais rapidamente após um treino intenso , por isso pode incluí-los na sua dieta na forma de shakes e smoothies para complementar o seu treino diário, a banana é um dos mais frutas populares quando se trata de construir massa muscular.

Maçã

Outro futuro popular como auxiliar no treino muscular é a maçã que contém ácido ursólico , este composto tem sido estudado em várias investigações que o indicam como um componente útil para queimar gordura e aumentar os músculos, vai ajudar a manter o peso, é um comida saciante cheia de fibras e também uma fruta muito deliciosa.

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Abacaxi

abacaxi contém uma enzima especial chamada bromelaína, que é responsável por essa fruta causar uma coceira estranha na boca, comumente conhecida como “branqueamento” porque tem a capacidade de destruir a proteína e assimilar os aminoácidos, o que vai te ajudar a reduzir desconforto nos músculos e articulações inflamados após exercícios intensos.

Abacate

O abacate , também parte da fruta , é famoso pelos ácidos graxos que contém, estes vão ajudar na queima de gordura , encolher as articulações e estimular a produção de testosterona, também contém muitas vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do nosso sistema nervoso.

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Kiwi

O kiwi tem muita vitamina C em seu ser na verdade contém o dobro desse composto em comparação com a laranja, este é um nutriente essencial para a síntese da carnitina, um composto que vai auxiliar na oxidação das gorduras , o que o torna uma fruta essencial em nossa dieta se estamos em treinamento para aumentar a massa muscular ou perder peso.

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