5 bebidas que dão energia para você fazer facilmente em casa

5 bebidas que dão energia para você fazer facilmente em casa
5 bebidas que dão energia para você fazer facilmente em casa © Shutterstock

5 bebidas que dão energia para você fazer facilmente em casa.

Sair de casa é algo que foi complicado pelo confinamento promovido pelo Covid-19, mas que não limita completamente nossas possibilidades.

7 bebidas que ajudarão você a emagrecer rapidamente

Como você verá abaixo, é possível fazer tremores de energia em nossa casa sem ter que nos expor a doenças e, assim, proteger nossa saúde . Aqui, mostraremos algumas das melhores receitas de smoothies.

1. Smoothie tropical

Um artigo do portal DKV Salud indica que esse shake tropical é uma bebida ideal para a recuperação que segue o treinamento físico, pois fornece uma proporção de quatro partes de carboidratos de absorção rápida e também proteínas.

Este batido inclui frutas ricas em vitamina C , tornando-o antioxidante e adequado para combater os radicais livres. Para fazer este smoothie, você deve adicionar manga, mamão, suco de laranja, suco de limão e iogurte.

Chás, infusões e bebidas para queimar gordura e acelerar emagrecimento

2. Smoothie de melão e manjericão

O melão tem um efeito diurético e também é rico em vitamina E, necessária para uma pele saudável. A manjericão, uma erva aromática, acrescenta frescura, facilitando a bebida em um dia quente de verão.

Para fazer esse smoothie, basta misturar melão, manjericão, suco de limão e água de coco.

Conheça 4 bebidas quentes eficazes contra a dor menstrual

3.  Batido de proteína de chocolate e banana

Este smoothie possui uma boa quantidade de proteína (20 gramas por porção), portanto pode ser consumido após o treinamento de força. Também ajudaria muito as pessoas cuja massa muscular diminuiu por um motivo ou outro.

Isso inclui leite desnatado, proteína de soro de leite, uma banana pequena e duas colheres de sopa de chocolate em pó.

Bebidas para emagrecer que oferecem resultados fantásticos

4.  Smoothie de frutas vermelhas

Este shake é especialmente indicado para crianças, porque os mirtilos fortalecem o sistema imunológico. Esse shake também pode incluir produtos lácteos cujo conteúdo de cálcio será bem recebido pelo corpo em desenvolvimento.

Neste smoothie, você pode incluir framboesas, mirtilos, morangos, leite semidesnatado, iogurte grego, baunilha e um pouco de mel.

Bebidas caseiras e naturais para melhorar a saúde do fígado e emagrecer

5.  Smoothie verde com espinafre e maçã

Para finalizar, este smoothie verde de espinafre e maçã é especialmente recomendado para mulheres grávidas pelo ácido fólico fornecido pelo espinafre e pelo gengibre, capaz de reduzir a náusea que caracteriza a gravidez.

Para fazer isso, você só precisa de espinafre fresco, maçã, gengibre e aveia.

Suco verde super poderoso para perder peso e queimar gordura – receita

A inclusão desses abalos de energia em sua dieta ajudará você a cuidar de sua condição física e de sua dieta enquanto estiver em confinamento, por isso recomendamos prepará-los e experimentar seus benefícios em primeira mão.

Veja mais