5 alimentos verdes que você deve comer todos os dias

5 alimentos verdes que você deve comer todos os dias
5 alimentos verdes que você deve comer todos os dias. © Shutterstock

5 alimentos verdes que você deve comer todos os dias

Inclua estes alimentos verdes em sua dieta diária e verá como sua saúde e seu corpo se transformam. Não estamos mentindo para você! Suas propriedades fazem bem ao nosso organismo, além de dar mais sabor em nossas receitas.

+Descubra os 10 benefícios de consumir alface

+Benefícios da infusão de alecrim que talvez você não sabia

Pimentão

A sua grande capacidade antioxidante fortalece o sistema imunitário, previne o aparecimento de doenças degenerativas e ajuda na queima de gorduras, já sabia? Além disso, melhora a saúde e a hidratação da pele. Coma todos os dias no café da manhã ou nas saladas!

+Saiba os benefícios de ingerir linhaça diariamente

Pepino

Fornece uma grande dose de fibra e água, que acelera a eliminação das toxinas do sangue, dissolve os cálculos renais, facilita o trabalho digestivo e produz um efeito de saciedade. Inclua -o em sua dieta diária para perder peso mais rápido e tirar proveito de seus muitos benefícios para a saúde.

+Obtenha uma pele macia com este esfoliante a base de maracujá

Maçã

Comer um pedaço dessa fruta, todos os dias, reduz o risco de doenças cardíacas, aumenta as habilidades cognitivas, fortalece os ossos, reduz o colesterol ruim e aumenta a fertilidade. Como se não bastasse, também deixa a pele rejuvenescida e hidratada, graças ao seu abundante teor de vitaminas e água.

+4 razões para você começar o dia com suco de cenoura e açafrão

Espinafre

Se o seu dia a dia é cheio de estresse, cansaço e peso, a solução é comer espinafre! Este vegetal de baixo teor calórico combate o aumento da pressão arterial, regula o trânsito intestinal e dá-lhe energia para realizar as suas atividades diárias com a melhor atitude.

+Diga adeus às ressacas e indigestão com essas infusões naturais

Brócolis

Esse vegetal deve ser essencial na dieta de qualquer mulher, pois previne o câncer, reduz a inflamação crônica, acelera a regeneração celular, previne infecções e reduz complicações na gravidez. Se você não está muito acostumado a comer brócolis, prepare-os em creme, nos smoothies do café da manhã ou como guarnição no lanche. É delicioso!

PODE LHE INTERESSAR