10 coisas que toda mulher deve saber sobre os homens

10 coisas que toda mulher deve saber sobre os homens
10 coisas que toda mulher deve saber sobre os homens © Freepik / Drobotdean

10 coisas que toda mulher deve saber sobre os homens.

Certamente você já se perguntou o que acontece com seu parceiro em certos momentos do relacionamento, ou quando definitivamente não consegue entender suas ações.

A questão é que, para entender o gênero masculino, existem coisas que toda mulher deve saber sobre os homens.

Descubra o que as mulheres querem dos homens de acordo com a idade

De acordo com Ruben Gur, neurologista da Universidade da Pensilvânia, as mulheres são mais rápidas e precisas quando se trata de identificar emoções. Portanto, não é que não estejam interessados ​​em sentimentos, mas essa é a sua natureza.

Mais complexo do que parece

Com o passar dos anos, os homens mudam seus comportamentos graças à experiência que adquirem, por isso entendê-los não é fácil.

Quer emagrecer? 4 alimentos que as mulheres NÃO devem comer

Compartilhamos algumas coisas que você deve ter em mente se quiser alcançá-lo:

1. Eles são emocionais

Quando são pequenos até mostram mais os seus sentimentos do que as raparigas, o que acontece é que com o passar dos anos, quando se tornam conscientes e depois de terem sido ensinados a esconder as suas emoções que não são viris, vão deixando de os expressar.

Melhores alimentos para ganhar massa muscular se você é mulher

Pesquisadores da Universidade de Lund, na Suécia, apontam que isso está ligado ao instinto de “lutar e fugir”, ao colocar um freio nas emoções, o homem se sente mais forte e preparado para enfrentar ameaças .

2. Eles são vulneráveis ​​à solidão

Louann Brizendine, professor de psicologia clínica da Universidade da Califórnia , indica que os homens mais velhos são mais afetados pela solidão do que as outras pessoas, pois sentem que não estão muito próximos das pessoas.

Poderosas! Nunca bata de frente com mulheres destes 4 signos

3. Eles procuram soluções

Embora possa parecer que não têm empatia quando há um problema, Brizendine ressalta que sua forma de demonstrá-lo é diferente da mulher, pois procuram imediatamente como consertá-lo, essa é a ordem de seu cérebro.

4. Dirija para avaliar as mulheres

De acordo com Pranjal Mehta, psicólogo social da Universidade de Columbia, nos homens existe uma grande quantidade de testosterona, que danifica a região que controla os impulsos no cérebro.

Conheça nove sinais incomuns de AVC em mulheres que ninguém conhece

Brizendine aceita isso como a explicação de que eles não podem evitar se virar para ver uma mulher, pois da mesma forma a esquecem imediatamente depois que ela deixa seu campo visual.

5. Eles defendem seu território

Graças aos processos evolutivos, ao seu papel de caçadores dentro dos papéis sociais, os homens tendem a ser violentos quando se trata de defender o que é deles, tanto no que se refere a relacionamentos quanto a pertencer.

Seis maneiras de limpar utensílios domésticos para fazê-los parecer novos

6. Eles exigem uma hierarquia

Brizendine destaca que, quando um homem não possui uma hierarquia estável, ele tende a sofrer de forte ansiedade. Por isso, procuram uma cadeia de comando estabelecida como o exército, equipes esportivas, entre outras que baixam a testosterona .

7. Amadurecer os torna menos competitivos

A psicóloga Mehta ressalta que quando os homens são adultos seu cérebro para de se preocupar com a competição constante, e isso os faz focar no vínculo e cooperação dentro de um grupo, estabilidade é seu objetivo.

5 efeitos indesejados do uso de álcool em gel nas mãos

8. Cérebro paterno

Um estudo publicado na Evolution and Human Behavior mostra que meses antes de seu bebê nascer, ocorrem alterações hormonais nele: a prolactina aumenta seus níveis e sua testosterona diminui.

9. Eles constroem confiança em seus filhos

 A forma como o pai brinca com eles (tom de provocação, jogos altos e espontâneos, etc.) os prepara para o mundo real; para que possam aprender melhor, ter mais confiança nos outros e em si próprios.

Caminhar é fácil pra você? Cuidado com esses seis erros comuns

10. Eles querem se casar

Uma pesquisa realizada com homens colombianos e publicada pela The Royal Society mostra que eles são mais propensos a ser infiéis antes dos 30 anos; mas depois disso eles se concentram principalmente em criar e manter uma família.

PODE LHE INTERESSAR